quarta-feira, abril 18, 2007

CIUMINHO





A fama do blog tá crescendo e as pessoas estão perdendo a vergonha de escrever e contar suas histórias! Hoje, é a vez da Renata Faria:

"Bom, trabalho em uma empresa que organiza cursos, participa de eventos na área automotiva e eu - simples estagiária - que sou a responsável pela organização desta tralha toda.

Nesta semana que passou teve uma feira de peças e equipamentos para oficinas mecânicas - a Automec - a qual só pude comparecer no sábado, porque estava atolada de trabalho. Meu noivo ODEIA que eu participe destas feiras, pois sempre tem muitos homens e ele é 'O' ciúme em pessoa!!

Bom, no final da feira, quando já estávamos quase indo embora, eis que surge um indivíduo que quer tirar dúvidas, coisa e tals... Passei o chato pro meu gerente e fiquei de boa até que meu love chegou pra irmos embora. Como ainda faltava uma meia hora pra eu poder sair, ficamos enrolando no estande, quando o tal do indivíduo termina o assunto com meu gerente e vai embora. E não é que o cara chega perto de mim, me dá a mão e simplesmente A BEIJA NA FRENTE DO MEU NOIVO!?!?

Quase tive um troço, pois, o DIA TODO, foi super sossegado, ninguém me importunou... e, bem na hora que meu noivo está do meu lado, um cretino faz isso!! Como você diz... isso só acontece comigo!!"

Fico só imaginando a pobre Renata tendo que explicar umas mil vezes pro namorado que era apenas trabalho...

Nenhum comentário: