quarta-feira, abril 04, 2007

CORRIDA MALUCA





Hoje, teremos o relato da amiga Keshi, com uma história muito tosca:

Há quase um mês meu pai vem falando que quer conhecer o menino com quem eu estou há mais ou menos um ano (se a gente contar corrido, sem contabilizar as inúmeras vezes que a gente parou de ficar, ae voltou... ae parou de novo... ae voltou de novo... enfim..). E desde que meu pai expressou essa vontade e eu a comuniquei ao digníssimo, os DOIS ficaram enchendo meu saco pra se conhecerem.

Daí, chegou o dia do grande embate. Marquei com o Ricardo (o digníssimo) aqui em casa às 18h, pra irmos juntos encontrar o meu pai. Deu 18h... 18:30...18:45... Eu já MORRENDO de ansiedade (sou uma pessoa muito nervosa e odeio esperar), pensando que o Ricardo tinha sofrido um acidente, um sequestro-relâmpago, uma abdução... E pensando também que meu pai odeia atrasos. Às 19h o Ricardo chega. Desci VOANDO. Cheguei na portaria, ele tava semi-agachado (sabe o Roberto Carlos amarrando chuteira na Copa? Então...), suando em BICAS, branco e ofegante.

Keshi: - O que aconteceu, amor?
Ricardo: - Ah...Não briga comigo não...Eu saí de casa as 17:30 pra não chegar atrasado...Aí peguei o ônibus. Ae tô no ônibus...Crente que tava vindo pra cá. Ae quando eu vi, já tava no ponto final e o ônibus não tinha passado por aqui. Ae fui perguntar pro motorista "Pô esse ônibus não passava na Praça X?" e o motorista me respondeu "Ah, o itinerário mudou hoje. Você vai ter que cruzar as ruas tais, tais e tais pra pegar o ônibus tal pra chegar onde vc quer." "E quanto tempo isso demora?" "Ah, uns 40 minutos."
Keshi: - Ih, amor, e aí?
Ricardo: - Aí que eu corri. Já tava atrasado. E eu sem celular. E corri. Corri. Cheguei no ponto que o cara me indicou. O ônibus demorou toda uma vida pra chegar. Chequei se era o ônibus certo, era. Entrei. Ainda morri numa grana a mais, pq era um frescão. Ae tou eu no ônibus...Vi a rua que sobe pra cá...Não esperei pra ser enganado de novo. Desci do ônibus e VIM CORRENDO.

Ele correu uns 6 quarteirões, Andreh!
Chegou aqui mais ofegante que queniano em fim de maratona, o pobre!


Não só o Ricardo correu como um louco, como eu aposto que ele deve ter vindo o caminho inteiro pensando: "isso só acontece comigo"!

Nenhum comentário: