sábado, abril 14, 2007

BANHO TCHECO





Não bastasse o monte de infortúnios que me cerca, dia desses ficamos sem água em casa!

Tinha um recado no elevador avisando que vamos íamos ficar dois dias inteiros sem água em todo o prédio, pra consertar as saídas de água pras mangueiras anti-incêndio.

Daí, todo mundo que mora comigo arranjou sua alternativas: banho da academia, na casa de amigos... mas e pra usar o sanitário? E pra lavar louça?

Acostumado a ser a ser a única cabeça pensante dessa casa, tratei de armazenar água. E lá fui eu, de madrugada, catar baldes de água...

Até enchi todas as garrafas d'água da geladeira, e mais duas jarras para, com isso, o esvaziar o garrafão e usá-lo para armazenagem!

Mas o mais bizarro é que eu fiquei com preguiça de ir na casa dos outros pra tomar banho... e, nos dois dias sem água, tomei banho tcheco básico: SÓ NO BALDINHO E NA CANEQUINHA, FAZENDO UM THCEO-TCHECO NA ÁGUA! Isso só aocntece comigo...

Nenhum comentário: