segunda-feira, abril 02, 2007

COINCIDÊNCIAS E PAIXÕES





Eu ando me sentindo uma pessoa de sucesso, pois em menos de um mês, nada menos do que QUATRO leitores me mandaram suas histórias pra publicar!

Depois da Carla R. e da Isabela Cavedem, o leitor Jackson5 (nome fictício, ele prefere não ser identificado) é o terceiro a nos descrever suas agruras, num enredo digno de Machado de Assis... ou de novela mexicana:

Eu sou uma pessoa extremamente cuidadosa quando o assunto em questão é relacionamento. Sou muito desconfiado e mantenho as pessoas um pouco afastadas.... Eis que conheci um cara, uma semana antes de um grande feriado e resolvemos desistir de nossas viagens e passar os quatro dias juntos (na verdade eu já não estava querendo viajar, queria um motivo pra não ir)... Foi tudo espetacular, conversávamos muito, estávamos apaixonados, ele tb era turrão, mas bem antes de terminar os quatro dias estávamos "namorando"...

Em menos de um mês tivemos uma briga. Como orgulhoso que sou, não aceitei o pedido de desculpas dele, porque o pedido foi feito do jeito dele e não como eu queria. Dois dias depois, eu tentei me desculpar e, orgulhoso como era, ele não aceitou... Terminamos, mas continuávamos os dois gostando muito um do outro, porém sabendo que não daria certo por sermos muito orgulhosos... Ambos sabemos que o coração ainda bate... hehehe!

Assim, voltei a minha vida de solteiro. A gente se cruza todos os dias no msn e fica um cutucando o outro... Num determinado dia, ele ficou me provocando e eu contei quais seriam os meus planos para aquele dia: os planos envolviam um homem, com quem eu já tinha saído há uns dois anos, e não eram tão ortodoxos... Mas ele queria os detalhes e eu dei...

Terminamos a conversa com ele falando que ia pra casa de um amigo, isso eram seis horas da tarde e meu encontro era às nove... Às oito da noite, recebi uma mensagem falando que ou meu encontro seria mais tarde ou mudaria o dia, porque o rapaz que ia sair comigo estava impossibilitado de sair na hora marcada.

Fui pro msn passar o tempo e, nessa espera, encontrei esse meu ex turrão. Começamos a conversar:
Jackson5: -Já de volta?
Ex Turrão: - Pois é, e vc? Não tinha um encontro?
Jackson5:- Meu amigo mandou uma mensagem, disse que teve um probleminha e vai se atrasar. Lá pela meia noite ele surge, também sofre de insônia...
Ex Turrão:- Então fica esperando por ele.... :P
Jackson5:- Como se eu fosse disso... Se bem que esse vale a pena, bem gato, educado, inteligente....
Ex Turrão:- Meu amigo aqui já saiu com você...
Jackson5: (pasmo) - Quem é ele??
Ex Turrão:- Fulano, te conheceu em determinado local.
Jackson5:- Não vou lembrar assim de nome, sou péssimo pra isso e tem muito tempo pra saber assim.
Ex Turrão:- Vocês se falaram hoje, parece que iam sair e ele adiou porque apareceu um amigo na casa dele... O amigo sou eu!! Então, era com ele que você ia fazer tudo aquilo que me disse???

Nesse momento, eu quase caí da cadeira... Tinha dado todos os pormenores do que aconteceria!!! Esse é o tipo de coisa que ninguém merece!! Isso só acontece comigo!


Agora, pessoas, imaginem quais as chaces de uma coisa dessa acontecer? Com certeza, Jackson5 tem toda a razão em ficar tenso!

Nenhum comentário: