sexta-feira, março 30, 2007

SOFRIMENTOS





Eu não sei porque, depois de 4 anos de blog e quase 30 de vida, eu ainda não me acostumei com aquela história de que "nada é tão ruim que não possa ser piorado"...

Dia desses, eu estava reclamando que estava sem computador no trabalho, né? Pois bem, meu computador realmente está pifado há 20 dias, não há previsão de conserto. Nesse meio tempo, fiquei garimpando de computador em computador alheio. Ou seja, passei uma semana usando o computador de uma amiga que estava de férias. Já na semana passada, tinha que mendigar por alguns minutos de utilização nos computadores dos meus outros colegas de trabalho.

Até que, por fim, nessa semana, os chefões me cederam uma máquina de outro setor. Máquina, na verdade, é um eufemismo praquela carroça, onde nada funciona. Pra piorar, não tinha UM programa que eu preciso usar pra trabalhar. Quando fui tentar instalar o primeiro programa, fui bloqueado, porque eu não estava cadastrado como administrador da máquina, daí não tinha permissão pra instalar NADA.

A permissão só veio ontem. Mas, nesse ínterim, boa parte do nosso acesso à internet foi cortado. Ou seja, eu não podia trabalhar direito e, por conta do bloqueio, não podia passar meu tempo visitando blogs, fotologs, lendo notícias, fofocando no msn ou simplesmente gastando meus parcos $$$ em compras na internet.

Acharam ruim? Pos bem, ontem, no meio da tarde, O COMPUTADOR DESLIGOU SOZINHO! Acusou um erro de sistema e desligou em 60 segundos. Pelo tom da mensagem, parecia que ia explodir uma bomba! Liguei de novo e, após 15 minutos de uso, O AVISO APARECEU DE NOVO E O COMPUTADOR DESLIGOU SOZINHO! Ou seja, passei a tarde inteira de ontem e boa parte da manhã de hoje tendo que usar o computador com tempo cronometrado! Isso só acontece comigo!

Pelo menos um técnico foi hoje à tarde e acabou com essa palhaçada de auto-desligamento...

Nenhum comentário: