segunda-feira, março 26, 2007

A LONGA ESPERA






Sabem que eu estou A-DO-RAN-D0 receber emails com histórias? Primeiro, foi a minha amiga Carla R., que me passou a bola fora dela com o filme "Zuzu Angel".

Dessa vez, quem me escreve é a leitora Isabela Cavedem, que me contou seus momentos de agrura:

"Pois bem, depois de ter que entregar 215478965220 documentos para a matrícula na faculdade, lá ia eu para meu primeiro dia de aula. Mochila e fichário a postos, sentei em frente de casa, para esperar a van me buscar e me levar para meu novo antro de aprendizado.

Era uma linda manhã ensolarada, na qual beija-flores voavam, um arco-íris se formou no céu e duas borboletas sobrevoaram minha cabeça. Por mais incrível que pareça, isso realmente aconteceu e eu achei que fosse um sinal divino de sorte. Tá bom!

Eu estava esperando né? Então, eu cumpri bem meu papel e esperei, esperei, esperei...
O MOTORISTA SIMPLESMENTE ME ESQUECEU e eu perdi meu primeiro dia de aula. Legal, né? Acho que arco-íris deve dar azar".


Eu aposto que, ao se dar conta da patetice do motorista, a Isabela pensou: "isso só acontece comigo"!

Nenhum comentário: