sexta-feira, março 16, 2007

THREE LITTLE BIRDS - parte 01

Meu computador do trabalho ainda está ruim.
E nem sinal da manutenção chegar aqui!
Assim, estou sem meu arquivo de texto a serem postados...

Olhando pelo lado bom, hoje, lendo o Leis de Murphy, me lembrei de umas histórias.

Nós, lá em casa, sempre tivemos amor por bichos.
Éramos daquelas crianças que arrastávamos os cães sarnentos da rua pra casa e dizíamos candidamente: "ele me seguiu, mãe"!
Éramos daquelas crianças que iam na casa dos amigos e as espertas mães deles nos empurravam um gato da ninhada que a maldita gata da casa teve.
Éramos daquelas crianças que ficavam horas olhando os passarinhos de vovô, meio felizes por podermos ver coisas tão bonitas e meio tristes, por eles estarem engaiolados.
Éramos aquelas crianças que sonhavam em ter um papagaio pra ensinar palavrão ou pra descobrir qual nome ele falaria primeiro - o meu é mais difícil, porém mais agudo!





Daí, sempre que íamos naquelas feiras de animais, nosso único consolo por não pdoer levar os bichos TODOS conosco era carregar aqueles pintinhos amarelinhos de brinde!

Eu, como boa criança gorda e gulosa, tinha um sonho: montar uma granja! Assim, eu tratava meus pintinhos com todo carinho. Sempre gostei de ovos e torcia pra eles crescerem e virarem galinhas beeeeeeeeeem 'poedeiras', e me fornecerem um suprimento vitalício de ovos. O que me arrasou foi quando eu descobri que praticamente TODOS esses pintinhos virariam galos? Fora que, como ninguém tinha coragem de matar os bichos e comê-los, viveram todos até encontrarem a morte por VELHICE! E ovo, que é bom, NADA! Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: