quarta-feira, março 28, 2007

ACESSÓRIOS





Vocês pensam que vida de leitor do blog é fácil? Tem uns que são tão sofredores quanto eu...

E é por isso que hoje, mais uma vez, que nos conta uma história é a leitora Isabela Cavedem:

"Eu tenho o cabelo curto. Então, não sei porque diabos insisto em prendê-lo com uma piranha antes de dormir. Quando eu acordo, a piranha está pendurada na ponta do cabelo e fico descabelada como de costume.

Essa manhã (24/03/07) não poderia ter sido diferente e, logo que acordei, fui ao banheiro fazer meu pips básico. Quando eu levantei do assento sagrado, ouvi um 'ploch' e vi que MINHA PIRANHA CAIU DENTRO DA PRIVADA!

Ai, que situação! Nada melhor do que gastar 15 minutos de uma manhã de sábado tentando pescar com um arame uma piranha da privada... Isso só acontece comigo, mesmo!"


Eu só queria saber se a Isabela consegui pescar a piranha ou se a pobre desceu ralo abaixo...

Nenhum comentário: