sexta-feira, março 09, 2007

NA TELA DA TV





Voltando aos poucos do meu auto-proclamado recesso, vou publicar uma história de uma amiga, a Carla K. Nós estudamos juntos apenas no primeiro ano da faculdade, mas foi tempo o suficiente pra criar um forte laço de amizade, que não se apaga com a distância.

De lá do sul, a Carla K. me escreve:

Oi, Andreh, tudo bem?
Eu gosto de montão do seu(s) blog(s), fico esperando as suas novidades.
Bem, nesse domingo eu passei por uma que resolvi compartilhar com você, sei que não vai perdoar. Então tava eu, já no fim do churrasco (só 4 cervejas) e me meti a fazer o seguinte comentário: 'já viram aquele filme "Zuzu Angel"'?
Aí, né, todos: 'nossa que legal, viu isso e viu aquilo... e vai passar na globo, então tá, né'...
Aí eu resolvo falar novamente (pra quê, hein? cala a boca, muiê): "ah mas lá na Globo é ruim, pois é tudo dublado"...
Foi aquele silêncio.
Depois alguém teve um lapso de coerência e disse: "pera aí, ESSE FILME É NACIONAL! NÃO TEM DUBLAGEM"!
AÍ, né, foi o que foi todo mundo pagando na minha cara!
É, esse foi um fora bem legal, né?
Quando lembro, fico com vergonha... isso só acontece comigo!


É, Carla K., ninguém está livre de cair numa dessas!

E já que a Carla K. visita, visitem também O Fantástico Mundo dos Nomes!

Nenhum comentário: