quarta-feira, fevereiro 28, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 02

Oi, pessoas!

Tava de férias do trabalho e acabei me forçando a tirar ums férias do blog. Então, vamos fingir que hoje ainda é 28/02 e pegar mais uma das Músicas para Wanessa Camargo?




Tô amando a música nova!



Como me disse ontem uma amiga, a nossa cabeçudinha anda numa fase em que quer mostrar maturidade. E , na canção de hoje, nada mais maduro do que xoxar as desculpas esfarrapadas dos outros. É assim que, indo de Madonna,
Wanessa Camargo arrasará!

DESCULPA
(uma de "Sorry", sucesso nas pistas de dança mundo afora, cortesia de Madonna).

Je suis désolée [Francês]
Lo siento [Espanhol]
Ik ben droevig [Holandês]
Sono spiacente [Italiano]
Perdóname [Espanhol]

Eu nem quero saber (14x)

Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não venha com desculpas
Eu já ouvi isso antes
E eu já não caio nessa mais
Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não me peça perdão
Eu já ouvi isso antes
E eu já não aguento mais


Você não é metade do que quer ser
Me economiza, precisa é crescer
Ouvi suas mentiras, suas histórias (você é cheio de histórias)
Se acha o tal, mas não é nada demais


Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não venha com desculpas
Eu já ouvi isso antes
E eu já não caio nessa mais
Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não me peça perdão
Eu já ouvi isso antes
E eu já não aguento mais

Não se explique, pois não vou ouvir
Eu não quero mais te ver mentir
Errei quando facilitei pra ti (facilitei pra ti)
Não se explique, já cansei de ouvir


Gomen nasai [Japonês]
Mujhe maph kardo [Hindú]
Przepraszam [Polonês]
Slicha [Hebreu]
Forgive me [Inglês]
(Sorry, sorry, sorry,...)

Eu nem quero saber (14x)

Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não venha com desculpas
Eu já ouvi isso antes
E eu já não caio nessa mais
Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não me peça perdão
Eu já ouvi isso antes
E eu já não aguento mais

Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não venha com desculpas
Eu já ouvi isso antes
E eu já não caio nessa mais
Eu não quero ouvir, e nem quero saber
Não me peça perdão
Eu já ouvi isso antes
E eu já não aguento mais


Divirtam-se, comentem e visitem O fantástico mundo dos nomes...

Nenhum comentário: