segunda-feira, fevereiro 12, 2007

CALIGRAFIA





Aproveitando que eu ando numa maratona médica, pulando de consultório em consultório, lembrei de uma história que meu tio me contou...

Meu primo Davi andava meio dodói, com uma virose brava e, por conta disso, meu tio o levou no consultório médico. Depois de diagnosticado, o Davi e meu tio foram à farmácia comprar o remédio receitado pelo médico. E letra de médico vocês sabem como é...

Daí, na farmácia, NENHUM atendente conseguia decifrar qual era o remédio receitado. Meu tio voltou ao consultório e perguntou à recepcionista, que também não entendeu o que estava escrito.

Então, a recepcionista chamou o médico, QUE TAMBÉM NÃO ENTENDEU O QUE ELE PRÓPRIO ESCREVEU NA RECEITA! Ele teve que pegar o prontuário do Davi, pra poder ter certeza do que estava escrito. Eu não mereço isso!

Nenhum comentário: