sexta-feira, fevereiro 16, 2007

HOJE É DIA DE FOLIA



Eu sei que o carnaval só começa amanhã, mas acredito que a maioria das pessoas já está entrando no clima do batuque, do samba, da diversão etc.

E, aqui no trabalho, não podia ser diferente... como recebemos um email comunicando que todos iríamos sair mais cedo, pra evitar o trânsito nas vias de acesso à Cidade do Samba e ao Sambódromo, aproveitamos pra fazer uma confraternização de carnaval na minha sala.

Elaboramos um café da manhã especial, no qual cada um traria algo e passaríamos parte do dia na sala só no marasmo, comendo, bebendo, rindo e evitando arduamente o trabalho.

Daí, eu tive a brilhante idéia de, além de comida, trazer também uns apetrechos de carnaval, pra tirar fotos com a galera. A idéia fez tanto sucesso que eu fui obrigado a virar FOTÓGRAFO OFICIAL, POIS O PESSOAL DOS OUTROS SETORES TAMBÉM QUIS TIRAR FOTOS COM AS FANTASIAS. Passei boa parte do dia arrumando e fotografando o povo... isso só acontece comigo!

Quanto a vocês, CURTAM BASTANTE O CARNAVAL!
Os mesmos chavões de sempre:
1- Se for dirigir, NÃO BEBA! Se for beber, NÃO DIRIJA!
2- Use sempre CAMISINHA!
3- Visite o Quadrado Imperfeito e O Fantástico Mundo dos Nomes.

Nenhum comentário: