sexta-feira, fevereiro 09, 2007

CENTOPÉIA





Eu adoro sandálias Havaianas. Tenho vários pares delas em casa. Várias cores, vários modelos. Não são taaaaaaantos pares, mas são mais do que o necessário - ou seja, UM par. Acho que, no total, são 8 pares.

Além desses meus 8 pares, ainda tem algumas sandálias de amigos. Tem o par da Tissa, o par da Tati, o par do Marcus...

Dia desses, havia 4 pares de havaianas no meu quarto! Levantei de madrugada, pra fazer meu sagrado xixi e, ao calçar as sandálias, encontrei nada menos que QUATRO PÉS ESQUERDOS DIFERENTES DE HAVAIANAS. Fiquei doido da vida, me espremendo todo até achar algum pé direito qualquer. E por "qualquer" entenda-se, obviamente, que não era o par da sandália que ornamentava o meu pé esquerdo.

Ainda por cima, era o pé direito da havaiana da Tati, dois números a menos que o meu... isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: