quarta-feira, fevereiro 07, 2007

DADIVOSA

Sabem o que é algo muito engraçado de se fazer? Inimigo-oculto! Rende cada preciosidade...

Eu, meus roommates e mais alguns amigos nos reunimos e sorteamos um inimigo oculto. Há cerca de duas semanas, trocamos os presentes e, como era de se esperar, o mais sacaneado fui eu: ganhei um DVD DO SHOW DA WANESSA CAMARGO.

Afora, a menina que ganhou um pastelão e um suco de caju, eu fui o único que aproveitou o presente: troquei, ontem, o DVD por dois CDs que eu queria muito. Ou seja, aparentemente, só eu saí no lucro com essa brincadeira!

Daí, como a música é algo muito importante - e isso já foi discutido aqui em váááários posts - resolvi ressuscitar o "Momento Capricho" - o primeiro desse ano - com a seguinte pergunta:



QUAL CANTORA POP VOCÊ É?




Eu nem sou fã da Lilly Allen (e aposto que de nenhuma das contempladas nos resultados), mas gostei disso, sabia?

E vocês? Façam o teste, comentem e, é claro, não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito e O Fantástico Mundo dos Nomes!

Nenhum comentário: