quarta-feira, junho 27, 2007

CORAÇÃO DE ESTUDANTE





Daí que eu resolvi voltar a estudar. Estou fazendo uma pós-graduação em docência - segundo meus amigos, é pra aprender a fazer brigadeiros, cajuzinhos, casadinhos, tortas, bolos etc.

Então, num horário suuuuuuuuuper-ingrato (às sextas-feiras, das 18h às 22h30), me desloco até o centro do Rio de Janeiro para assistir as aulas. E, é claro, pego TODO O TUMULTO do metrô, rumo à zona norte. Um inferno sobre trilhos eletrificados!

Eis que numa dessas sextas-feiras da vida, eu estava me deslocando para a aula, espremido como sardinha em lata dentro do vagão do metrô, curtindo os últimos minutos da pilha do meu i-pobre quando o metrô pára na estação na qual eu deveria desembarcar.

Mas o vagão estava tão lotado que eu simplesmente NÃO CONSEGUI SAIR! As portas da composição se fecharam antes de eu sequer conseguir chegar perto! TIVE QUE DESCER NA ESTAÇÃO SEGUINTE E VOLTAR NO CARRO QUE VINHA PELO SENTIDO CONTRÁRIO! Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: