terça-feira, junho 12, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 05

Hoje é dia dos namorados!
Não que eu veja algum tipo de graça nessa data... mentira, vejo sim: vejo uma chance de compor mais uma pérola pra nossa cabeçudinha Wanessa Camargo!



Tô casada, eu posso!



Nessa canção da série de Músicas para Wanessa Camargo, a moçoila cantaria com seu marido, o empresário Marcos Buaiz, ambos declarando seu amor eterno, prometido no altar há algumas semanas!

Um dueto sensacional! Um clássico renovado! Amém!

A legenda: Wanessa Camargo em rosa, Marcos Buaiz em azul e todos juntos em preto.


MEU AMOR SEM FIM
(uma versão de "My endless love", música de Lionel Ritchie em dueto com Diana Ross).

Meu amor,
Só há você em minha vida
A única, a mais querida

Meu amor,
você é o ar que eu respiro
É cada passo que dou

E eu,
Baby, eu
Vou partilhar
Meu amor com você
Ninguém mais o fará

Seu olhar
Hmmmmm, seu olhar
Me diz que você me quer
Ooh, baby, você vai ser, sim
Meu amor sem fim

Dois corações,
Que batem num ritmo igual
Vamos juntos até o final

Pra sempre
Hmmm, pra sempre
Te prendo junto a mim
Não posso te resistir...

Meu amor
Oh, meu amor
Eu faço tudo
por você, meu bem querer.
Não posso querer mais
E eu quero te dar mais

Pois você,
É tudo para mim, oh
Meu bem,
Achei em você
Meu amor sem fim

(série infindável de gemidos e pequenas vocalizações)

Meu amor
Oh, meu amor
Eu faço tudo
por você, meu bem querer.
Não posso querer mais
E eu quero te dar mais

E, sim,
Nós seremos apenas um
Pois ninguém vai negar
Que nosso amor vai durar
Pra você vou entregar
Meu amor
Meu amor, meu amor
Meu amor sem fim

*****


Divirtam-se, comentem e visitem O fantástico mundo dos nomes... e também confiram meu novo projeto virtual: INGUINORANSA!!

Nenhum comentário: