quinta-feira, junho 07, 2007

ENSABOA





Dia desses, o povo de Niterói chegou muito atrasado no meu trabalho. E deram uma justificativa que me deixou sem ar de tanto rir: HOUVE UM DERRAMAMENTO DE SABÃO NA PONTE RIO-NITERÓI!

Um desses caminhões de transporte estava trafegando pela Ponte - em horário indevido, diga-se de passagem - e, por algum motivo, acabou batendo/tombando/trombando/arrebentando (as fontes são incertas) e provocou um derramamento de sabão na pista, no sentido Niterói-Rio.

Pra piorar um pouquinho a história, o caminhão transportava nada mais nada menos que toneladas daquele sabão über concentrado, usado em lava-jatos.

Pra piorar muito a história, ESTAVA CHOVENDO PRA CACETE! Com certeza, os que ficaram presos no trânsito pensaram: isso só acontece comigo!

Tiveram que interditar grandes extensões da pista e jogar muita areia pro sabão não se espalhar... mas reza a lenda (?) que foi parar sabão até na Av. Brasil (o que assusta muito, sabendo-se que a Ponte é a sexta mais extensa do mundo, com mais de 13km)!!

É... sou obrigado a concordar com o rapaz que a Tissa ouviu nas barcas: alguém levou muito a sério as placas de "mantenha a Ponte limpa"...

Nenhum comentário: