terça-feira, julho 31, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 07

É isso aí!
Nos 45 minutos do 2º tempo, tô aqui marcando presença: hoje é dia de mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!

Eu nunca fui muito fã da Rihanna, acho que ela é meio fraquinha pra cantar. Mas acho que agora ela tá num bom momento, tá emplacando um monte de músicas nas rádios e nos programas de vídeo-clipes.


Olha como eu tô a cara da Rihanna!!

Assim sendo, Wanessa Camargo não podia ficar de fora e ganhou mais uma versão de outro sucesso de Rihanna:

SOMBRINHA
(uma versão de "Umbrella", nova música bombante da Rihanna).

(Rap)
Aham aham... Yeah Wanessa
Aham aham... Botando sempre pra quebrar
Aham aham... No três... Ação!
Sem nuvens no meu céu
Minha tempestade é clara como um véu
Limpa como o céu
As nuvens vem e a gente vai
Só dá nós
Nossa voz ecoa
Como a água escoa
Você sabe como eu sou
A antecipação antes da precipitação
Me preparando para o dia da chuva
Hey, hey, enquanto a chuva cai
Você é o raio de sol
Cadê você, Wanessa?

Meu coração
Eu entreguei na sua mão
No alto do meu céu
Você o grande astro solar
E na escuridão
Quando você não pode enxergar
É onde eu vou estar
Pro que você precisar
Porque...

A gente se joga de cabeça
Te prometi estar sempre perto
Um abraço certo de amiga
Então diga que está comigo nessa
Agora que tá chovendo a beça
Eu te digo "vamos nessa",
Vem pra baixo da minha sombrinha
Vem pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê ê ê ê)

Esqueça a fantasia, você nasceu pra mim
Você é parte de mim, pra sempre, até o fim
Quando a briga nos separar
Quando o mundo nos prejudicar
Vai ser nossa missão
Consertar o coração
Porque...

A gente se joga de cabeça
Te prometi estar sempre perto
Um abraço certo de amiga
Então diga que está comigo nessa
Agora que tá chovendo a beça
Eu te digo "vamos nessa",
Vem pra baixo da minha sombrinha
Vem pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê ê ê ê)

Vem correndo pros meus braços
Que eu desejo os seus abraços
Vem, vem pra mim
Isso não é o fim do amor
Deixa a chuva, então, cair
Serei seu tudo e muito mais...
E mais...
Porque...

A gente se joga de cabeça
Te prometi estar sempre perto
Um abraço certo de amiga
Então diga que está comigo nessa
Agora que tá chovendo a beça
Eu te digo "vamos nessa",
Vem pra baixo da minha sombrinha
Vem pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê)
Pra baixo da minha sombrinha
(inha inha ê ê ê ê ê ê)

Chovendo...
Oh, baby, tá chovendo
Oh, baby, vem pra mim
Vem, vem pra mim
Chovendo...
Oh, baby, tá chovendo


*****

Divirtam-se, comentem e visitem O fantástico mundo dos nomes... e também confiram meu novo projeto virtual: INGUINORANSA!!

Nenhum comentário: