sábado, julho 28, 2007

QUEBRA-BARRACO





E não é que, logo após eu entrar no ônibus, duas (nada) distitas jovens senhoras arrumaram o maior barraco com o motorista e a equipe de venda de passagens?

Foi difícil distingüir, no meio de tantos gritos e impropérios das batráquias, o motivo da confusão. Mas meus ouvidos atentos puderam trabalhar bem. Pelo que entendi, elas fizeram confusão com os horários e acabaram perdendo o ônibus das 19h. E queriam embarcar de qualquer jeito no ônibus das 19h20, que estava cheio até o talo!

Por mais que o povo da auto-viação argumentasse que não daria pra elas entrarem no referido ônibus, elas estavam irredutíveis e bem agressivas. E todo mundo juntando em volta pra ver como o problema ia se resolver.

Por fim, dois dos funcionários da empresa que viajariam nesse ônibus cederam os lugares pra elas e se prontificaram a pegar o ônibus seguinte, das 19h40...

... antes não tivessem cedido, porque as malditas foram exatamente ATRÁS DO MEU BANCO! E passaram a viagem toda reclamando e falando alto e xingando e, é claro, atrapalhando meu sono! E o pior de tudo é que a o bate-boca atrasou tanto a partida do ônibus que ele saiu quase na hora do ônibus seguinte... Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: