domingo, julho 08, 2007

PONTO A PONTO





Dia desses, tava sentindo uma dorzinha na região da cicatriz da minha cirurgia. Meu médico tinha falado que, mesmo depois de dois ou três meses, ainda é normal sentir dor, formigamento e/ou dormência na área. En tão, nem tava liganda. Qaundo a dor ficou mais aguda, achei que era por causa dos esforços que eu andei fazendo no final de semana (muitas caminhadas, serviços domésticos etc.) e dei uma repousada...

... daí, surgiu um na minha cicatriz um pequeno inchaço. Era uma dorzinha tipo aquelas que a gente tem quando machuca o canto do dedo ao cortar a unha, e fica inflamado, inchado, latejando.

Como nada na minha vida pode ser realmente simples e rápido, descobri, na consulta ao médico (porque fiquei apavorado) que o meu organismo simplesmente NÃO ABSORVEU UM DOS PONTOS INTERNOS E ESTAVA EXPELINDO O MALDITO. Por isso o inchaço, a dorzinha latejante e outros sintomas básicos. Isso só acontece comigo!

Agora, é passar no local a pomada baratíssima (R$55,00) que ele receitou e esperar o organismo expelir o ponto...

Nenhum comentário: