sexta-feira, dezembro 28, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 11

Gente!
Sabem que dia é hoje???
É aniversário da Wanessa Camargo?


Que surpresa! Vocês lembraram!


A música de hoje é uma versão de um clássico da Suzanne Vega, e também uma homenagem ao aniversariante Phe, do Papel Pop:

MALUCA
(mais uma versão de "Luka", da poderosa Suzanne Vega).

Eu tô maluca!
Moro no segundo andar
Vivo em cima de você
Acho que já te vi passar
Se você ouvir algo na madruga
E te parecer que estou a brigar
Não me pergunte o que é que há
Não me pergunte o que é que há
Não me pergunte o que é que há

Sou estabanada
E às vezes falo alto demais
Tenho as minhas manias
Sou orgulhosa e muito capaz
Já apanhei da vida até chorar
Depois disso, passei a não me importar
Simplesmente não discuto mais
Simplesmente não discuto mais
Simplesmente não discuto mais

Acho que já estou melhor
Dei outra vez com a cara na porta
Se você perguntar, é o que eu vou dizer
Seja como for, isso não te importa
Eu quero ficar um tempo a sós
Comigo mesma, e como meus nós
Só não pergunte como estou
Só não pergunte como estou
Só não pergunte como estou

Eu tô maluca!
Moro no segundo andar
Vivo em cima de você
Acho que já te vi passar
Se você ouvir algo na madruga
E te parecer que estou a brigar
Não me pergunte o que é que há
Não me pergunte o que é que há
Não me pergunte o que é que há

Já apanhei da vida até chorar
Depois disso, passei a não me importar
Simplesmente não discuto mais
Simplesmente não discuto mais
Simplesmente não discuto mais


* * * * *

Divirtam-se, comentem e visitem O fantástico mundo dos nomes... e também confiram meu novo projeto virtual: INGUINORANSA!!

Nenhum comentário: