sexta-feira, agosto 29, 2008

RISO E MELANCOLIA





Você sabe que é uma pessoa idiota quando, num concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira, no Theatro Municipal, ao ser anunciado que será executado 'O Guarani' (de Carlos Gomes, 100% brazuca), VOCÊ RI ALTO E SOZINHO PORQUE SABE QUE ESSA É A MÚSICA DE ABERTURA DE 'A VOZ DO BRASIL' NO RÁDIO...

... porque eu tava jurando que outras pessoas iriam achar isso tão engraçado quanto eu, e ri a valer!! O povo ao meu lado - todo mundo esnobe, metido a fino e entendido de música clássica - ficou me olhando feio e eu queria esconder minha cara dentro do saquinho de pipoca.

E o pior: quando a música efetivamente começou, um monte de gente riu... Isso só acontece comigo!


Ó-BÊ-ÉSSE:
O trabalho da OSB está mesmo FAN-TÁR-DE-GO! Vão conferir! NOW!

Nenhum comentário: