quinta-feira, janeiro 15, 2009

DOIS MIL... INOVE!



Uma amiga me fez prestar atenção a uma propaganda de banco que fazia esse trocadilho do 'dois mil E NOVE' vs. 'dois mil INOVE'. Achei isso muito legal e, sei lá porquê (espírito natalino? novo acorod ortográfico? milagre?) coloquei na cabeça que, em 2009, a minhameta seria inovar.

Falei que ia reclamar menos da vida, das coisas bizarras que me acontecem, das pessoas malucas que me aparecem...

... daí, pra começar bem esse 2009, me vesti de amarelo, para garantir muito $$$ nesse ano. Mas, já no dia 02/01/09, EU JÁ TINHA RECEBIDO MEU SALÁRIO, MAS MINHA CONTA CONTINUAVA NEGATIVA!

Em dezembro, eu tinha recebido meu adiantamente de férias e optei pelo desconto em folha PARCELADO EM 6 VEZES, a partir de janeiro. Mas a empresa processou o desconto INTEGRALMENTE! Eu, que já estava com saldo negativo no banco, mal recebi $$$ pra cobrir esse rombo! Isso só acontece comigo... Dá pra inovar em 2009, se 2009 não inova comigo?

Nenhum comentário: