quarta-feira, janeiro 07, 2009

GIVE IT TO ME
parte 02






Como nem tudo é desgraça em minha vida, nesse post de início de vou contar todas as coisas boas da saga do show da Madonna.

Depois de oferecer a meio mundo, consegui me desfazer dos ingressos excedentes. Como pessoa de bom coração, nem quis lucrar em cima, cobrei o preço de custo mesmo. Daí, a Sah conseguiu o trocar com um outro fã o ingresso VIP dela de Sampa por um ingresso VIP pro dia 15/12 no Rio. Ela se juntou com um pessoal do fã-clube e foi pra fila desde 13/12. Armaram uma barraca e fizeram uma escala - Sah ficou com o horário de domingo, das 15h às 0h, porque assim ela já poderia ao menos ouvir o primeiro show! É muito fã, né?

Então, no dia 14/12, por volta das 18h30, fui com uns amigos no Maracanã, pra ver o movimento, saber onde a gente teria que entrar no dia seguinte e, é claro, ver se a Sah estava precisando de alguma coisa na fila. Enquanto andávamos no entorno do Maracanã, topamos com várias pessoas, cambistas ou não, vendendo ingressos muito mais baratos. Nem titubeamos: corremos no banco, tiramos $$$ e fomos pechinchar. E não é que consegui ingresso na hora, no show de domingo, por 1/4 do valor?

Assisti ao show debaixo de chuva, a ponto de ter que ir ao banheiro torcer a camisa encharcada a cada 'intervalo'. Mas não me arrependi. Voltei pra casa todo molhado, rouco, cansado, mas muito feliz! E, no dia seguinte, ainda assisti ao show de mais perto, sem chuva, com mais animação!

A foto que ilustra esse post não foi tirada de nenhum jornal ou revista: É DA MINHA MÁQUINA MESMO! Foi a Sah quem tirou, mas o que importa é que a Madonna tá olhando! E o show foi tão legal que até compensou todo o sofrimento!

Tô feliz até agora!
E espero que vocês também!
FELIZ 2009!

Nenhum comentário: