quarta-feira, janeiro 28, 2009

SURPRESA!





Uma pessoa inteligente é capaz de aprender com os próprios erros. Então, quando você, leitor, abrir o dicionário, ao lado da palavra *ANTA* vai estar a minha foto. Porque eu sou uma anta e não aprendo.

É que eu amo de paixão participar de amigo-oculto. Simplesmente amo esse lance de sortear alguém, esconder o segredo da identidade da pessoa por um tempo, comprar presentes na surdina etc. Amo, amo, amo!

Só que isso é algo totalmente ilógico, porque o universa conspira contra mim e as chances de eu ganhar algum presente inútil, estúpido, fuleiro ou que não tenha nada a ver comigo são eLormes! E, fato, já ganhei muita coisa estranha: baleiro em formato de fusca, cd de rock alternativo, livro de auto-ajuda, uma carteira andrógina (tenho que lembrar de contar essa história, inclusive)...

Daí que resolvi participar de um amigo-oculto surpresa, com presentes de até R$10, lá no trabalho. A gente iria sortear o amigo-oculto na hora, então os presentes deveriam ser bons, baratos, práticos e que qualquer um poderia usar. E eu ganhei uma garrafa térmica, só que... EU NÃO BEBO CAFÉ! O pior é que a garrafa térmica é linda,mas não me tem serventia! Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: