domingo, novembro 13, 2011

DON'T STOP 'TILL YOU GET ENOUGH






A Lapa é, por excelência, o reduto boêmio do Rio de Janeiro.
Nela acontecem vários eventos interessantes e se reúnem os mais variados tipos de pessoas: sambistas, roqueiros, patricinhas, nerds, playboys, gays, ricos, pobres, hipsters, pagodeiros... todos juntos num enorme caldeirão cultural que fervilha diversão.
Assim, andar pela Lapa, sobretudo nas noites dos fins de semana, é topar com o inusitado.
E inusitado é meu segundo nome (mentira, é "Henrique", mas poderia ser)...
Eis que, ontem, fui passear na Lapa com uns amigos de fora do Rio e o desfile de figuras inusitadas poderia gerar uma lista sem fim, tais como a moça de cabelo laranja que, toda serelepe, simplesmente deu uma pirueta no meio da rua, ou o um guitarrista que mais parecia um cover do KHAL DROGO (de "Game of Thrones") tirando um som (e uns trocados) perto do Teatro Odisséia.
Mas o mais legal da noite foi um grupo de pequenos dançarinos fazendo performances na rua ao som de Michael Jackson!
Tinha um garotinho de cerca de 10 anos, com o cabelo do Michael na fase 'Black or white', mas usava a clássica jaqueta vermelha, ao som (é claro) de "Thriller". O mais legal é que, num dado momento da música, mais duas crianças vieram dança com ele, maquiadas e vestidas de zumbis! Foi tão legal que me senti na obrigação de colaborar com algun$ trocado$.
Mas é claro que algo tinha que acontecer pra render um post tão longo: na hora em que fui deixar minha colaboração, OS ZUMBIS COMEÇARAM A PERSEGUIR O 'MICHAEL', QUE SE AGARROU EM MIM PRA NÃO SER LEVADO!! Isso só acontece comigo: ser a tábua de salvação de um cover mirim do Michael Jackson!

UPDATES:
#1
Pior fui eu, gritando pros zumbis: 'deixem o Michael viver"!
XD

#2
A ilustração desse post é de uma camiseta que comprei no Camiseteria!

#3
Tô no twitter: @andreh77

#4
Falando em zumbis, clica aqui e aqui!