segunda-feira, novembro 28, 2011

LOSING UP MY BUTTONS




No último fim de semana, senhora minha mãe se desbancou lá de Cabo Frio, de carro, junto com uma prima e uma amiga, pra fazer umas compras de Natal.
Eu, como bom filho, saí da minha aula de sábado e fui direto pra Niterói pra ajudar as três e, é claro, adiantar também as *minhas* compras.
Fazer compras com minha mãe é sempre uma ótima experiência: a gente conversa, se diverte, experimenta mil coisas, elabora mil hipóteses, compra muita coisa e descarta a idéia de comprar milhares de outras, ri da cara dos outros e anda quase que a mesma quilometragem de uma maratona.
Num dos momentos de experimentar roupas, resolvi ver umas bermudas pra mim, já que a bermuda mais nova que eu tinha completaria 3 anos no próximo natal...
Eu uso minhas roupas até furar/gastar/puir, tenho uma incapacidade crônica de me livrar das que eu gosto.
A bermuda que eu estava usando naquele dia era tão usada e surrada que, além de remendada, quando entrei no provador, fui tirá-la e O BOTÃO DELA VOOU LONGE E O ZÍPER EMPERROU!
Isso só acontece comigo: ter que sair da loja já usando uma bermuda nova porque estragou pra sempre a velha que eu tava usando...