quarta-feira, março 26, 2003

Agora, eu estava pensando com clareza (o que raramente acontece)... acho que as pessoas desse Rio de Janeiro que trabalham com madeira não gostam de ganhar dinheiro!

Liguei para várias madeireiras nesses últimos meses e eu sempre estava impossibilitado de tratar pessoalmente do assunto porque as tais madeireiras só funcionam em horário "quase" comercial": das 8h às 17h... Ou seja, as pessoas que também trabalham em horário comercial não devem ter o direito de dormir em camas boas, ou têm que comprar móveis inquebráveis ou não devem nunca ter que precisar de madeireiras (ou ainda, têm que faltar ao serviço se quiserem providenciar o conserto de seus móveis etc.).

Além disso, os carpinteiros especializados nunca atenderam meus pedidos. Dois recusaram de cara! E o único que aceitou o serviço (e ia me cobrar um preço absurdo - dava quase pra comprar outra cama), marcou comigo duas vezes e faltou as duas vezes!

É por essas e outras que esse país não vai pra frente!

Mas eu vou pensar mais nisso com calma no repouso (retilíneo) da minha cama...

Nenhum comentário: