sexta-feira, março 21, 2003

Ok, esse tombo a Vanessa me autorizou a contar...

Meu antigo apartamento era "super-populado". Eu habitava o quarto de empregada, dormia num sofá-cama quebrado gentilmente cedido pela (hoje falecida) senhora que morava conosco, D. Zeli, que tinha um quarto imenso só pra ela. No segundo quarto, moravam um casal de irmãos, que eram meus amigos de Cabo Frio, a Priscila e o Miguel.

Numa das poucas vezes em que fiquei sozinho no fim de semana no meu antigo apartamento, chamei a Vanessa pra conhecê-lo. Já estávamos "ficando" há uns 2 meses e eu achava que a gente já devia - digamos - avançar o relacionamento em certos pontos, mas nunca encontrávamos a oportunidade... E o fato de eu estar sozinho num fim de semana, com o apartamento só pra mim, era o sinal de que os astros estavam conspirando a meu favor!

Enfim, depois de muito tempo de conversa telefônica (eu não tinha telefone, gastei quase um cartão de 30 unidades), combinamos dela vir pro meu apartamento. Ela chegou, nós conversamos, vimos televisão e ficamos "namorando"... e a coisa começou a esquentar!

Aí, como bom romântico (leia-se "idiota"), peguei a Vanessa no colo e fui levando-a pro meu pequeno refúgio (leia-se "muquifo")... Assim que adentrei o sofá-cama com a Vanessa, ouviu-se um forte estalo. Sim, senhoras e senhores, o sofá-cama quebrou! E nós saímos correndo dele, tropeçando em tudo! Eu ainda caí, na pressa de fugir para não cair... Minhas canelas estão roxas até hoje (e olha que isso já faz quase um ano)!

Ainda passei mais 4 meses dormindo no maldito! Sozinho! Quando eu digo que isso só acontece comigo, ninguém acredita. Que vergonha! Tive que "dar prosseguimento aos trabalhos" na sala, escorregando horrores no sofá...

Hoje, graças a Deus, eu divido o aluguel de outro apartamento, com meu amigo Rafael e - amém! amém! amém! amém! - tenho um quarto SÓ MEU!

Nenhum comentário: