quarta-feira, abril 30, 2003

Hum... na verdade, refletindo sobre meus tombos, acho que Isaac Newton (quase xará deste blog) tem uma séria atração pela minha pessoa e vive querendo me atrair, se utilizando da força da gravidade. Vejamos um resumo dos meus últimos quatro tombos:

(@) No sábado, 26/04/2003, ao realizar uma simples faxina no quarto de empregada (apenas para empregadas com meio metro de altura), muito usado como despensa/quarto-de-passar-roupa/biblioteca/porta-tralhas, estava eu cumprindo uma rotina de Amélia e passando o pano molhado no chão quando, de repente, escorreguei. Para não cair, me apoiei na tábua de passar, que ficou ligeiramente amassada (espero que o Rafael - meu amigo que divide apartamento e sofrimento das contas comigo - não leia esse blog);

(Ø) No domingo, ao voltar torrado e moído da praia de Ipanema com meu amigo Victor, escorreguei na escada do ônibus... detalhe: era um 175 (Barra da Tijuca - Cetral), LOTADO de gente me olhando;

(Þ) Anteontem, segunda-feira, ao me dirigir para o portão de saída do Botafogo de Futebol e Regatas, virei o pé no caminho e quase caí num gramadinho. Aliás, desde que eu comecei a fazer hidroginástica lá, o Botafogo tem estado na m*rda e vai acabar cando pra 3ª divisão (o que vai afetar os rendimentos do clube e, fatalmente, vai aumentar o preço da hidroginástica para poder aumentar a arrecadação)... nhé;

(») Ontem, 29/04/2003, no horário de almoço, ao chegar na entrada do meu prédio, tropecei na escadinha em frente à família de paraíbas que mora no apartamento ao lado... e meu dedinho está doendo, tá!

É, pessoas... GRAVIDADE faz mal à saúde!

Acho que a lei da gravidade deveria fazer parte das Leis de Murphy...

Nenhum comentário: