sexta-feira, novembro 21, 2003

A LOUD É LOUD MESMO!

No último sábado foi aniversário da Tissa. A pimpona e feliz aniversariante resolveu comemorar suas "19 primaveras" numa das festas mais conhecidas do Rio de Janeiro: a LOUD!

O aquecimento pra festa começou no cinema, na pré-estréia de "Simplesmente amor" ("Love actually"), um filme britânico de Natal que tem uma participação do Rodrigo Santoro (6 falas, 7 cenas, uma das quais de cuequinha preta). A miqueira já começou por lá pelo cinema mesmo: a Adriana (aquela que casou no dia de Cosme e Damião, lembram?) levou uma câmera digital e ficamos tirando mooooooooooitas fotos! :P

O primeiro problema: chegamos no carro da Marcia e algum filhodeumagrandeputa sem loção e sem educação riscou o carro da Marcia que, obviamente, fiucou muito chateada, pensando: "isso só acontece comigo"... não só, Marcita... :P

O segundo problema: o carro era um Palio e nós, como aquele livro antigo, "éramos seis" (eu, Tissa, Marcia, Tati, Polly e Fred). Depois de muito quebramos nossas cabeças, lembrando de nossas brincadeiras de Lego na infância e descobrindo à força o poder de uma lei da física (de que dois corpos não podem ocupar ao mesmo tempo o mesmo lugar no espaço), nos acomodamos: Marcia a o volante e Tissa ao seu lado, na frente; atrás, eu (o zero) à esquerda, a Polly no meio e o Fred à direita. E a Tati? Simples, caras-pálidas: meio sentada no colo do Fred, meio deitada em cima de nós!

O terceiro problema: havia uma blitz policial na praia do Flamengo e nós com o carro lotado!Como resolver isso? Abaixamos a cabeça da Tati e ficamos parecendo um simples carro com 5 amigos. Eu e Polly, inclusive, assoviávamos inocentemente, como se nada estivesse acontecendo. Ainda mantivemos a cabeça da Tati abaixada, mesmo depois de termos passado há séculos pela blitz!

E chegamos no MAM, fomos curtir a LOUD. Tocou um monte de música maneira, umas coisas meio desconhecidas, alternativas, eletrônicas, bizarras, às vezes tudo isso junto numa música só! E tudo muito alto! Tinha até uma banda de música japonesa... hehehe!

E as pessoas? Tinha cada aberração! Cada coisa esdrúxula, umas dançando freneticamente, louquíssimas! O prêmio de pessoa bizarra da noite ficou entre duas figuras:

(¶) Um carinha que apelidamos carinhosamente de gaúcho porque trajava uma claça e um camiseta pretas justinhas e usava no pescoço um lenço vermelho em estillinho "escoteiro".

(§) um fã do estilinho da Cláudia Abreu na novela "Celebridades", pois usava uma calça mesclada brilhosa, uma camisetinha juuuuuuuuuuuuusta preta e um lencinho azul de bolinha branca amarrado no pescoço...

Dançamos mooooooooooito, nos divertimos mooooooooooito e ainda vimos o dia nascer de dentro do ônibus! Que meigo! Marcia foi embora cedo. Tissa e Polly rumaram pra Niterói. Eu, Fred e Tati fomos pegar ônibus na Cinelândia que, às 6h da matina, parecia um ninho de gente doida!

Na seqüência, o domingo... :P

Nenhum comentário: