segunda-feira, outubro 10, 2005

FESTA!





Hoje é um dia especial. Além de completar 450 posts no ISAC, hoje é MEU ANIVERSÁRIO!

Eu tinha me preparado pra contar outra história aqui, em função do meu aniversário, quase que o primeiro grande momento ISAC em minha vida, mas me rendi às armadilhas que o destino nos prega e relatar algo legal que ocorreu neste último fim de semana...

Confesso que a idade vai avançando e eu já estava resignado com a idéia de não comemorar meu aniversário porque estou de férias, com a perspectiva de ir pra Cabo Frio e passar um tempinho com minha família, bem como estava mega-enrolado com os filmes do Festival de Cinema do Rio, com uma série de compras e serviços para o meu apartamento e com alguns 'trabalhos artísticos e gráficos' que ando desempenhando. Mas, aí, numa madrugada de terça para quarta-feira, depois de uma movie-high básica, analisei vários fatores (disponibilidade, pessoas queridas chegando ao Rio etc.) e me deixei convencer por umas amigas a ceder minha casa e meu tempo pra fazer uma festa.

Daí que resolvemos comemorar meu aniversário na sexta-feira, meio de supetão, com pouco tempo pra organizar tudo. Mas rolou uma festiva interessante, bem íntima e gostosa! A situação bizarra foi a presença de 4 noruegueses na festa. Eles fazem intercâmbio e estão começando a se enturmar com a Lelê e seus amigos. Eles acharam por bem não deixar os pobres gringos perdidos na noite carioca e os conduziram pra minha festa. Aqui, eles dublaram A-Ha, dançaram funk, cantaram algumas garotas, beberam pra cacete e aposto que se divertiram.

O momento mais interessante ocorreu depois assoprei as velinhas: acendi as luzes para cortar o bolo e os gringos se juntaram E CANTARAM PARABÉNS PRA MIM EM NORUEGUÊS! E com direito a uma dancinha típica muito freak e engraçada! Isso só acontece comigo! Além de toda a Noruega, quem mais pode dizer que já comemorou o seu aniversário em norueguês... poucas pessoas, imagino!

Apesar de alguns pequenos problemas pré e pós festa, o resultado foi über-positivo e satisfatório! Até presentes eu ganhei! Agradeço a todos os que foram, os que não puderam ir, os que me mandaram bilhetes, mensagens, cartões, scraps etc... A todos os que, de alguma maneira, lembraram de mim "nesta data querida"!

P.S.: estava escrevendo esse post após o almoço de comemoração do meu aniversário com o pessoal do trabalho. Voltei à empresa pra resolver uns problemas 'sindicais' e comecei a fazer esse post quando, de repente, faltou luz. Perdi tudo estou tendo que refazer o post às pressas. Mas foi legal também: a luz apagou, mas alguém providenciou uma vela e cantaram parabéns pra mim de novo!

Nenhum comentário: