quinta-feira, outubro 13, 2005

A INTERPRETAÇÃO DAS CULTURAS

Minhas férias estão acabando, em breve chego no Rio, de volta ao batente... enquanto isso, fico parasitando meus parentes pra usar o computador e a internet rápida deles.

Enquanto estou aqui, tenho curtido a praia, revisto pessoas queridas e familiares fofos. Enfim, estou me divertindo. Nada como 'voltar às origens'!

Isso tudo que tenho passado nos últimos dias - aniversário, carinho dos amigos etc. -me fez pensar na questão da identidade, do 'pertencimento' a determinados grupos. Acho incrível como a gente se identifica com certas pessoas e grupos, como a gente se sente não apenas acolhido, mas pertencendo socialmente à um agrupamento, quase como uma família. Bonito! Mágico! Sesquipedal!

Com base nas minhas reflexões - não vou entrar muito em divagações devido ao avançado da hora - tortíssimas e malucas, o "Momento Capricho" de hoje se rende às 'tribos':



De qual tribo você é?



Você é da tribo dos CLUBBERS!
Você gosta de inovar, criar seu próprio visual, fazer misturas criativas...Sua tribo é composta por pessoas alternativas, ligadas e moderninhas!



É... até que eu gosto desse estilo! Me identifico... se bem que, pelo que andei olhando, eu me identifico um pouco com cada 'tribo'. Será que sou multi-tribal? Um homem globalizado?

Façam o teste e comentem! Respondo na medida do possível!

Nenhum comentário: