quarta-feira, outubro 05, 2005

PALAVRAS AO VENTO

Daí que eu estou de férias e só apareço aqui na empresa pra checar e-mail e atualizar isso aqui! Porque meu computador de casa morreu de vez, somente por isso... e pra brincar com um joguinho que virou uma febre pra mim! Já sonhei com ele, já fui ao cinema e briquei mentalmente com as palavras dos créditos do filme pensando nesse jogo... e, como eu sou meio Monica Geller, quero tirar o recorde do jogo das mãos de um dos rapazes daqui da empresa!

Como se trata de um jogo de palavras, nosso "Momento Capricho" de hoje elege os VERBOS como inspiração:



Que verbo define você?




Ah, é fato: eu gosto de AGITAR, gosto de curtir... só não tenho mesmo esse temperamento exagerado descrito no teste.

Então, façam o teste, comentem e visitem o Quadrado! E rezem pra eu conseguir atualizar na sexta!

Prometo que, quando eu voltar de férias, respondo a todos os comentários!

Nenhum comentário: