sexta-feira, outubro 28, 2005

MAN AT WORK - parte 21





Já que o Cara Normal resolveu cantar a bola da vez, hoje eu vou falar do meu problema com os telefones...

***

Pra começar, aqui é uma empresa pública. O sistema de telefônico utiliza de diversos ramais. Para conseguir telefonar para fora da empresa, tenho que digitar "0" e aguardar a liberação da linha. Como utilizo o telefone váááááárias vezes ao dia, já me acostumei tanto a esse sistema que, antes de ligar pra alguém da minha casa, eu aperto a porra do número "0".

***

O pior é que, além de fazer isso no meu telefone de casa, faço também na casa dos outros, em orelhões e por duas vezes já fiz também no celular!

***

Além disso, como é de praxe, eu atendo o telefone aqui com a frase: "<Nome da empresa>, Andreh"! Ainda não cheguei ao absurdo de fazer isso no telefone lá em casa... mas certa vez, eu tive que me segurar pra não atender o interfone com essa frase!

***

Mas o telefone da casa da minha mãe, em Cabo Frio, é do mesmo modelo que o meu telefone do trabalho... então, foram INÚMERAS as vezes em que matei meus parentes de rir quando atendi ao telefone com a frase padrão da empresa. Trash!

***

Aposto que cada um de vocês já passou por uma situação dessas. Porém, tem uma que eu tenho certeza de isso só acontece comigo! É que, quando eu chego no trabalho, a primeira coisa que faço é tirar o celular do bolso, largando-o em cima da mesa. às vezes, ELE FICA TÃO PRÓXIMO DO MOUSE QUE EU ACABO PEGANDO O CELULAR E ARRASTANDO-O NO MOUSEPAD, na tentativa vã de rolar uma página, clicar num botão ou executar alguma outra ação com o mouse!

Eu admito: sou lesado!

Nenhum comentário: