segunda-feira, dezembro 11, 2006

HIP'S DON'T LIE
parte 03


Enquanto estava na Argentina - piada interna! - me lembrei de uma boa história, que contei pros amigos que estavam comigo por lá.

Uma das maiores motivações da minha viagem, além da minha grande curiosidade antropológica e da tal lista de 30 coisas que eu tenho que fazer antes dos 30 anos, era a possibilidade de ir num show da Shakira, já que a turnê latina da colombiana não passaria pelo Brasil.

Eu gosto do som da Shakira desde meados dos anos 1990, quando ela começou a fazer sucesso por aqui. Só que, nessa época, eu só conhecia a Shakira pelas músicas que ouvia no rádio.





Daí que, numa bela tarde de novembro, eu e Piggy estávamos matando o tempo entre o almoço e as aulas da tarde quando fomos passear pelo shopping. Entramos numa loja de CDs pra procurar um presente legal pra Tissa, quando olhei pro lado e me deparei com uma capa de CD. Falei em alto e bom som: "nossa, como a Simonny está diferente na capa desse CD"...

... só que o CD não era da Simonny, MAS SIM O PRIMEIRO CD DA SHAKIRA! Isso só acontece comigo: confundir uma artista colombiana com um decadente ídolo infantil!

Nenhum comentário: