terça-feira, dezembro 26, 2006

MÉRI CRÍSTIMA!





Natal é uma época muito feliz pra mim. Não que eu ganhe muitos presentes - pelo contrário, a cada ano a quantidade diminui - ou que eu fiquei contente pela quantidade absurda de comidas gostosas lá na casa da minha mãe - é que a culpa me consome depois...

... é a chance de estar reunido com minha família praticamente toda que me alegra, de participar de toda a preparação para a noite de natal - e o subseqüente almoço do dia de natal!

Mas, esse ano, eu tava bem xoxinho. É que, pra variar, as coisas no meu trabalho andam apertando cada vez mais: prazos curtos, muita pressão, nível de estresse alto. Daí, esse ano - como no ano passado - fiquei doente de novo no Natal! E foi mais complicado: além da garganta inflamada, que me deixou mole e cheio de enjôos, ainda tive uma infecção intestinal básica. Ou seja, mal pude comer as gostosuras de minha mãe - e outras guloseimas do resto da família - e ainda passei boa parte da noite de natal reinando soberano no trono de louça! Isso só acontece comigo!

O azar é tanto que nem pude contar isso tudo ontem: O TECLADO DO COMPUTADOR LÁ DE CASA ESTÁ COM DEFEITO! Tudo funciona perfeitamente, só não dá pra digitar nada. Pra escrever algo, tem que abrir uma página qualquer e brincar com o mouse de "recorte e cole", copiando letra por letra... assim, não dá!

Nenhum comentário: