quarta-feira, dezembro 20, 2006

LIGA PRA MIM
parte 07






Mesmo sabendo que eu não conseguiria usar o celular na Argentina, levei o telefone assim mesmo. Afinal, ele me serve como relógio, agenda, despertador etc...

Foi meio duro pra mim me sentir um pouco "incomunicável", mas deu pra viver.

Na hora de voltar, desliguei o celular e entrei no avião. Assim que pisei no solo do Galeão, liguei o celular. Em menos de dois minutos, o telefone tocou. Fiquei todo feliz: alguém já estava me amando!

Ledo engano, Leda Nagle: a ligação não era pra mim. Na verdade, FORAM 3 LIGAÇÕES CONSECUTIVAS DESTINADAS AO AMIGO MR. STIHL! Primeiro, a mãe. Depois, a cara-metade. Por fim, a mãe de novo! E pra mim, nada! Só fui receber ligações no celular no dia seguinte!! Isso só acontece comigo!!

Nenhum comentário: