quinta-feira, janeiro 25, 2007

CADÊ?





E, dia desses, dei uma passadinha de praxe no meu dermatologista, com consulta marcada e muitas balinhas na sala de espera. Muitas MESMO, porque minha consulta estava marcada para as 16h15 e só fui atendido às 17h! Eu diria que isso só acontece comigo, se o atraso não fosse generalizado naquele dia.

Por fim, após a consulta, peguei meus documentos, receitas e minha declaração de comparecimento - pra entregar no trabalho e não ser descontado - e rumei para o hall dos elevadores.

Alegre e saltitante com o bom progresso do tratamento, I-Pobre tocando musiquinhas felizes, saí do consultório e fiquei esperando algum elevador que me tirasse daquele lugar logo e me libertasse pra rua. De repente, quando um elevador chegou e eu estava prestes a entrar, percebi que estava sem meus óculos escuros! Tateei minha linda cabeça, meus bolsos, revirei minha mochila e NADA! Concluí que tinha esquecido no balcão de atendimento do consultório.

Voltei, todo pimpão:
Andreh: - Oi, moça! Acho que esqueci meus óculos escuros por aqui. Você não os viu?
Recepcionista: - Ah, acho que vi sim... SÃO ESSES DAÍ, PENDURADOS NA SUA GOLA?

Juro que fiquei ouvindo a palavra "gola", repetida em eco contínuo uniforme, na minha cabeça. Peguei os óculos, pus na cara, agradeci e fui embora, com a cara púrpura pela vergonha! Aí, sim, isso só acontece comigo!

*****

Momento Merchandising: Visitem O Fantástico Mundo dos Nomes. O blog é... er.. FANTÁSTICO e a última história que está lá é bem, digamos, BIZARRA!

Nenhum comentário: