quarta-feira, janeiro 31, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 01

Mais um ano começou e, com janeiro chegando ao fim, atingimos o momento ápice do mês: a seção de Músicas para Wanessa Camargo!




Treinando as coreografias!



Hoje, a música é especial. Eu já tinha feito uma versão dela, acho que em janeiro de 2006. Mas, ganhei um super-presente: uma outra versão, feita pelo querido amigo Rafa. Em suas desventuras européias, de vez em quando o Rafa começa a 'compor' essas músicas e me passa por email. E eu, logicamente, aceito e disponibilizo por aqui, pois acho que qualquer forma de homenagear(?) nossa cabeçudinha
Wanessa Camargo é mais que válida.

LOKA DE AMOR
(uma releitura da versão do sucesso "Crazy in love", da Beyoncé que, apesar de esquecida pelo Oscar, está acompanhada pelo projeto de cantor Latino - nas partes em negrito).

Sim
Ta lokinha agora
Eh incrivel
E ai Wa?
Sou eu Lat


Oh ou oh ou oh ou
oh ou oh ou oh ou

Vamos fazer historia
Partiu?
Tao loka agora


Eu te encaro e te vejo digo ate "ai"
Encosto em voce e minha roupa cai
Voce liga, eu pego o telefone
Digo alo uma, eh voce outra vez?
E tao dificil pra mim tentar explicar
Como estou eu nao me sinto nada bem
Sei que tu nao me entende
Quando voce me pega me deixa zen

To ficando loka agora
Seu amor ta me deixando loka agora
To ficando loka agora
Seu toque ta me deixando loka agora
Tira a roupa e me vira agora
Se quis, ta me deixando loka agora
Meu look te deixa louco agora
E eu to ficando
to ficando muito loka agora

oh ou oh ou oh ou (4x)

Quando falo com as amigas tao queitinha
Como assim? Olha o que voce fez comigo!
Voce de tenis e eu aqui usando keds
To nem ai, nao tem mais nem stress
O que voce pensou quando saiuuu?
Meu coracao eh que pula quando te vejo nu
Eh, mas eh naquele instante
Quando voce me ama ninguem mais tem

To ficando loka agora
Seu amor ta me deixando loka agora
To ficando loka agora
Seu toque ta me deixando loka agora
Tira a roupa e me vira agora
Se quis, ta me deixando loka agora
Meu look te deixa louco agora
E eu to ficando
to ficando muito loka agora


O Boba
Tu sabe que to de cao
Aqui eh o Latin-o-o-o
Big Homem
So da eu
Vamos nessa que eu to com fome
To correndo disso com teu fel
Eu no fone e voce nem no texto
Voce fala parada sem nexo
E eu aqui, ce acha que to
eu to, se to
To eh rindo
Ve se me erra
Ta loka? traz teu set
Ve se eu to bem
Loko e depende
Dei figura alta
Dei trela pra insana
Yes sir eu to em outra
Meu texto eh como de chinchila
To doente com esse jogo de trouxa
Como tu acha que eu to, boba?
Nem tem nem essa de game over
To na tua desde sempre
Vou vender disco de platina
Com esse meu novo rap


To ficaaaando
tao loka, meu beeem
Nao sou eu mesma, Lat
To fudi, to crudi
Eu ja me joguei
Nao to neeem ai
Teu amor pegou em mim
E baby ce ta fazendo boba de mim
To torcida e nao quero tossir
Porque baby voce me deixa
me deixa tao loka

To ficando loka agora
Seu amor ta me deixando loka agora
To ficando loka agora
Seu toque ta me deixando loka agora
Tira a roupa e me vira agora
Se quis, ta me deixando loka agora
Meu look te deixa louco agora
E eu to ficando
to ficando muito loka agora


E espero que vocês se divirtam bastante com a canção e com os posts do Quadrado Imperfeito e do Fantástico Mundo dos Nomes, todos fresquinhos!!

* * * * *

Ó-BÊ-ÉSSE:
A Rena e o Alê cantaram a pedra ontem e tá »AQUI« o link da campanha que o KibeLoco fez para a enquente d'O Globo Online.

Nenhum comentário: