segunda-feira, janeiro 22, 2007

IRRITANDO FERNANDA YOUNG





O ano mal começou e já fui indicado pra responder uma corrente, o que marca o retorno do "Momento Capricho".

Os carcarás que tiveram a infeliz idéia de me indicar foram o Rafa e a minha Clone. Ela é tão clone que sabe que eu a indicaria nessa corrente - e foi mais rápida!

Vamulá?

5 COISAS QUE ME IRRITAM:

1) Pedintes chatos - aqueles que te param em qualquer canto e ficam passando a mão em você. Sobretudo as crianças remelentas que te chamam de 'tio'. Se me chamar de 'tio', eu viro bicho: NÃO TENHO IRMÃO ASFALTO PRA TER 'SOBRINHO' MENINO DE RUA!

2) Coisas fora do lugar - admito que sou meio Monica Geller e gosto e coisas organizadas em seu devido lugar. Me tira do sério, por exemplo, chegar no trabalho e não encontrar meu grampeador. Ou chegar em casa e parecer que passou uma tsunami por lá!

3) Má vontade - detesto profundamente essas pessoas que fazem as coisas de má vontade. Sobretudo as que são pagas pra fazer as coisas por você. Faço muitos exercícios de respiração e yoga pra não partir a cara de um!

4) Gente burra - juro que prefiro conversar com uma porta! Gente burra me tira do meu pacato estado normal e me enerva de tal maneira que chego a pensar nas maravilhas do Prozac. O que mais me irrita não é só a burrice alheia, mas as pessoas que têm orgulho de ser burras! Daquelas pessoas que usam a desculpa de não ter 'instrução' pra continuarem burras. Conheço tanta gente que, mesmo não tendo muita instrução ou educação formal, é bastante inteligente! :P

5) Empresas de telefonia - estou há 10 dias com emu celular bloqueado. Todas as contas estão pagas, em dia. Ninguém resolve meu problema, mesmo quando eu ligo em modo pacato ou em modo "com a macaca"! Não é a primeira vez. Pelo contrário, desde novembro, me celular funciona por escala: 15 dias normal, 15 dias bloqueado. Fora os outros mil problemas que já tive com o telefone fixo - e os que ainda tenho!

Os indicados, dessa vez são:
Rena - quero saber do seu mau humor!
Pepper - o que te deixa louca da buceta?
Leroy - o que te dá mais óóóóóóódia?
André - quais os motivos da sua revolta?
Bicho - o que te faz arrancar os cabelos?

Divirtam-se!

Ó-BÊ-ÉSSE:
1- Não esqueçam de visitar O Fantástico Mundo dos Nomes!

2- Hoje, faz 4 anos que criei este blog. Também faz 1 ano que apareci no Fantástico! Yay!

Nenhum comentário: