sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Oi, pessoas!

Vou adiantando logo que sou um desequilibrado! Não daqueles desequilibrados lunáticos, malucos, psicopatas, sociopatas, doidos, doentes, dementes etc. Ou seja, não sou um desequilibrado mental, e sim o meu equilíbrio é que é precário.

Isso é muito estranho porque a "sensação" de equilíbrio, ou seja, o próprio equilíbrio do bípede humano depende da visão mas sobretudo da audição, e meu ouvido é uma das poucas coisas que funciona bem!

O fato é que eu vivo tropeçando e caindo. E isso só acontece comigo! Já fui engessado (ou coisa que o valha), até os 16 anos de idade, cerca de 15 vezes, o que perfaz um total de quase um "engessamento" por ano!!! Que horror!!!

A explicação mais provável é que talvez, por obra da graça divina, eu seja estabanado. Isso me faz tropeçar muito, esbarrar nos outros, derrubar, quebrar e/ou estragar várias coisas...

Mas o pior de tudo são as escadas. Eu trabalho numa empresa que tem 14 andares. Trabalho no 1º andar e faço treinamentos e cursos no 10º andar. Eu não tenho muita paciência para esperar por elevadores (e nem gosto de andar de elevador - é medo MESMO!) e acabo descendo pro 1º andar de escadas. E é aí que os acidentes acontecem! Só nessa semana, eu virei o pé na escada 4 vezes (hoje não! acho que é porque é dia 07, e 07 é um número de sorte). Fora as topadas nos degraus quando eu subo do 1A (andar da biblioteca e, claro, da cantina) para o 1º andar. Fora todas as vezes que eu estou passando perto da porta da escada e ela se abre (ou bate em mim ou se abre quando eu vou abri-la e eu fico parado com uma cara de tacho).

O pior é que eu nem posso dizer que a solução pra isso seria a adoção de rampas...

...mas isso é outra história!

Nenhum comentário: