sexta-feira, julho 04, 2003

Aproveitando o tópico "puta-merda-esqueci-a-chave", Cruzzoe nos conta hoje a sua história de esquecimento:

"Pois é meu xará... Mais uma vez estou aqui contando uma das coisas que só podem "acontecer comigo"...

Essa história do Gustavo esquecendo as chaves em tudo quanto é canto me fez lembrar de uma variação disso que aconteceu comigo há uns 2 anos atrás.

Fui visitar uma amiga em uma rua sem saída aqui na Tijuca. Fazia algum tempo que a gente não se via e ficamos conversando durante horas sentados na calçada em frente ao prédio dela. À 1 da manhã resolvo ir embora e entro no carro, automaticamente ligando o mesmo. Conversamos mais um pouco dentro do meu carro e então saio pra dar um abraço em minha amiga para que eu finalmente possa ir embora quando... Deu um frio na espinha na hora, eu sabia que havia feito merda... Eu simplesmente bati a porta de meu carro com a chave dentro e o pior, o bichinho tava ligado... Como eu saí pela porta do carona pra abraçar minha amiga, não há aquela tranca inteligente que nos impede de cometer tais asneiras... E então fiquei ali parado durante alguns instantes com cara de quem deixou cair o sorvete duas bolas da Sem Nome no chão...(Kacete, como era gostoso o sorvete da Sem Nome...)

Bem, como a merda já estava feita, agora teria que consertar: arranjei uma carona larguei meu carro no meio da rua ligado e fui até minha casa procurar a chave reserva... Mas, como tais coisas quando acontecem tem que ser completas, quem disse que consegui achar a outra chave?!? Putz, revirei a casa e não achei a porcaria da chave reserva... Aí tive um raro momento de média inteligência naquela noite e lembrei de ligar pro seguro e pedir para um chaveiro ir até meu carro para que enfim pudesse abrir o dito cujo...

Voltei pra frente da casa de minha amiga, sentamos na calçada ao lado de meu carro ligado e ficamos observando minha gasolina ir embora... O chaveiro chegou umas 2 horas depois e em menos de 5 minutos abriu meu carro... Agora vocês conseguem imaginar eu explicando pro cara o que aconteceu?!? Alguém esquecer as chaves dentro do carro deve ser até normal, mas com o carro ligado, essa eu nunca tinha visto.

Enfim, às 3 da manhã consigo voltar pra casa com meu carrinho ligado, mas pelo menos comigo dentro dele...

É, tem coisas que realmente penso: isso só acontece comigo...
"

CLIP RECADO:

(¥) Cruzzoe: Sorvete Sem Nome ainda existe! Eu degustava tal iguaria quase sempre que ia a Cabo Frio...

(¢) Menina Vanessa: Não lembro de ter esquecido as chaves na sua casa... esclareça-me!

(») TODO MUNDO: É hoje!!! Na Casa da Matriz! Com Tia Rena como anfitriã e aparição fantástica de Tia AnaPôla! NÃO PERCAM!

Nenhum comentário: