quarta-feira, julho 09, 2003

Não pude resistir... Hoje vi duas criaturas que me fizeram pensar que realmente "eu não mereço presenciar isso":

1- Dentro do 996, voltando para o Rio de Janeiro, todo feliz e serelepe, passando pelo Flamengo, descubro um gigantesco engarrafamento na entrada da R. Marquês de Abrantes... Há uma pequena pracinha, com uma senhorinha muito simpática e fagueira... VESTIDA DE MARY POPPINS!!! Com direito a guarda-chuva, debaixo de um sol de rachar! Achei divertidíssimo ver uma velhinha que parecia a Mary Poppins, até ela cuspir no chão... MUITO FEIO!

2- E daí que eu finalmente cheguei em Botafogo, meio que correndo depois de ter passado mais de uma hora do 996 e atrasadíssimo pro trabalho... Chegando milesimalmente próximo ao trabalho passo por uma figura estranhíssima: uma mulher fantasiada de PUTA! Aquilo só podia ser fantasia, não consigo conceber que uma pessoa, em sã consciência, tenha se vestido daquela maneira às 10h da manhã: a mulher trajava um corpete vermelho vivo e brilhante, uma calça capri TODA rasgada, tão colada que só permitia respiração cutânea! E o salto? Mais alto que um prédio! A maquiagem era tão pesada que a mulher andava encurvada pra frente! Não me contive e, na verdade, estou rindo até agora da cara dela... Aliás, ela fumava um cigarro fedorento, toda "caras-e-bocas", se achando a sensual! Juro que tive vontade procurar alguma câmera escondida em algum furgão!

E, amanhã, mais um emocionante "Momento Capricho"!

Nenhum comentário: