segunda-feira, julho 07, 2003

Hoje tenho um post atípico pra uma segunda-feira... Normalmente, colocaria aqui mais um inestimável momento de reflexão daquelas que me fazem dizer: "eu não mereço presenciar isso"... mas hoje, sem dúvida, tenho que contar algo que me fez pensar: "isso só acontece comigo"!

A campanha "Tia Rena te leva à Casa da Matriz" foi um sucesso total e absoluto de público. A Casa da Matriz faturou horrores com a horda de fãs alucinados que nos amavam muito e foram nos pedir autógrafos, motivados sobretudo pelas evoluções ritmadas da Fernanda Rena, pela presença divertida do Cruzzoe, por algum loucura do Unread ou pela expectativa de "rodadinha" da Ana Paula!

O que ninguém contava é que quem fosse roubar a cena era esta modesta criatura que vos escreve, trajado com uma camisa do Che Guevara de cor amarelo-cheddar! Bastou CINCO MINUTOS de minha ilustre presença pra que toda a Casa da Matriz fosse afetada por mim: O SOM PAROU! LITERALMENTE! DESLIGOU SOZINHO! Ainda fui apontado como culpado não apenas porque eu estava perto da caixa de som, mas porque isso só acontece comigo. Rena e Ana, frequentadoras assíduas da Brazooka, disseram que isto nunca tinha acontecido antes. JÁ CHEGUEI ABALANDO AS ESTRUTURAS! Isso é que é poder do azar!

Solucionado o problema, dancei moderadamente, pois a qualquer instante eu poderia desligar o som novamente, ou causar algum outros estrago... ou simplesmente cair ao esbarrar no belíssimo e confortável sofá vermelho da Matriz!

Eis que, quando me sinto tranqüilo novamente, achando que minha interferência "nefasta" não surtiria mais efeito, o DJ fdaz a seguinte revelação: numa festa consagrada à MÚSICA BRASILEIRA, ele iriam tocar BARRY WHITE, em homenagem ao falecimento do referido cantor! Como assim, Bial? BARRY WHITE NÃO É MÚSICA DA BRAZOOKA!

Pois é, pessoas, nesta sexta, Rena, Cruzzoe, Ana Paula e Unread puderam comprovar que isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: