segunda-feira, fevereiro 02, 2004

É COR DE ROSA CHOQUE

Certas situações fazem parte do pacote completo ao se conhecer certas pessoas. No momento em que conheci a trinca Pivo-Fabrício-BichodeAsfalto, sabia que algo "blogável" estaria para acontecer.

Dentre tantas pequenas coisas o grande destaque foi o Fusca que vimos em Copacabana no dia do show da Zélia Duncan... já não bastava ser um Fusca, ele tinha que ser ROSA. Sim, era um Fusca ROSA, algo que eu nunca tinha visto na minha vida.

Quando eu pensava que a minha surpresa não seria maior, veio a constatação: TODOS os bancos do Fusca Rosa tinham capas com estampa de pele/pêlo de ONÇA! ONÇA! O-N-Ç-A!!! E um monte de adesivinhos de estrelinhas colados no porta-luvas e no volante. Fiquei na dúvida: o carro pertenceria à Mel B ou à Penélope Charmosa?

Melhor que essa, só a do Júnior que, cansado do tilintar das chaves em seu bolso, proclamou: "aí, com esse barulho, eu tou parecendo aquelas HIENAS do Papai Noel"! Eu não mereço...

Nenhum comentário: