segunda-feira, fevereiro 09, 2004

VOGUE DE JESUS

Tenho um amigo tão fanático pela Madonna que resolveu aproveitar a coincidência de seu aniversário com a data de uma festa da musa... numa boite gay!





Como bom amigo que sou, fui à festa e ainda carreguei a Marcele comigo! Fomos pegar um ônibus pra ir pra festa, um 409 básico. Quando entramos no ônibus, percebemos um grupo de 6 garotas ao fundo do coletivo, cantando músicas de louvores à Jesus...

Até aí, tudo bem! Havia bem no meio do ônibus (atrás de nós e ao nosso lado), um grupo de rapazes, com caras de surfistas loucos falando o tempo inteiro de drogas as mais diversas. Não satisfeitos, começaram a cheirar cocaína DENTRO DO ÔNIBUS.

Eu mereço isso? Com certeza era um dos ônibus mais controvertidos do mundo: fiéis, drogados, gays...

O que mais valeu a pena na noite não foi só a alegria do Edu, o aniversariante, mas um monte de bicha-louca tresloucada dançando freneticamente perto de uns "tubos" de tecido branco por onde ficava circulando ar e fumaça (que o meu amigo Rodrigo adorou)... Pena que não havia ninguém caracterizado de Madonna. Strike a pose!

Nenhum comentário: