quarta-feira, fevereiro 25, 2004

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano II - parte 02

O carnaval se foi (e me impediu de postar na segunda-feira), mas uma vez... para muitas pessoas, foi um momento de diversão, de alegria, de curtição. Para outras, foi momento de relaxar, de refletir. Para várias outras, foi o momento de viver um grande amor por alguns dias e ficar, para sempre, com a lembrança... uma lembrança que às vezes é capaz de atormentar.

E é essa paixão que dói que retrato nessa versão para a W.C. de uma das mais bonitas músicas das Destiny's Child, chamada Dangerously in love, também presente no álbum da Beyoncé (ela tá em todas!), com um novo arranjo, apresentada ao público pela artista no Grammy 2004.



Wanessa Camargo, a suplicante, perigosamente apaixonada por Dado Dolabella


PERIGOSAMENTE APAIXONADA
(versão de Dangerously in love pt.2)

Eu te amo...

Baby, eu te amo
Minha vida é você
Meus dias só serão felizes se
Ao ao seu lado eu estiver

Você é meu sol
É o calor que me seduz
Se estou com você
Não há escuridão que resista à sua luz

Você é a chuva
E eu sou a semente
E o poder de Deus faz crescer
O amor da gente

Baby, eu me orgulho
De ter sido sua mulher
Eu vou me lembrar de você
Em qualquer momento ou lugar em que eu estiver

Eu, eu te amo sim
E o seu amor
Fez de mim o que sou e me fez ficar assim:
Perigosamente apaixonada por você
Eu não sei viver
Sem teu amor
Por favor não me deixe ficar sem você

Eu sei que você
Me ama pelo que sou
E eu sou assim porque o seu amor
Modificou a mim
Sei que não é fácil
Você se entregar
Mas eu agradeço sua dedicação
Em me me amar
E eu já me vejo
Sendo sua senhora e esposa
Sendo a mãe dos seus filhos
Eu posso ver seu desejo no fundo dos seus olhos
Quando penso em nós dois
Sinto lágrimas a brotar
Nossa história é tão bonita
E eu sei que nada
Nunca vai nos separar

Pois eu, eu te amo sim
E o seu amor
Fez de mim o que sou e me fez ficar assim:
Perigosamente apaixonada por você
Eu não sei viver
Sem teu amor
Por favor não me deixe ficar sem você

Cada vez que te vejo
Meu coração sorri
Fico tão feliz
Que às vezes dói
Nesse mundo o que eu mais quero
É te amar, te abraçar
Te sentir
Te respirar
E me sentir

(repete o refrão, com a segunda voz:)
Perigosamente apaixonada
Eu te amo, eu te amo sim
Te amo, te amo, te amo
Eu não sei viver
Sem teu amor
Eu amo você, amo você
Não sei viver
Não sei viver sem você em minha vida
Me abraçando, me beijando, me amando
Perigosamente.
Perigosamente apaixonada por você...


Bom, quem quiser a letra original, me escreva!

Nenhum comentário: