sexta-feira, março 12, 2004

ONIBUSFOBIA - Parte 4

Essa história é bem recente, aconteceu na semana passada... com vocês, uma história de ônibus da Tati:

"Você perguntou tanto na sexta-feira se eu teria alguma história sobre ônibus para contar, que acabei conseguindo uma.

Eu tenho as seguintes opções de ônibus para chegar a faculdade: 484, não importa se o A (sem ar) ou B (com ar), 349 e 498. Sexta-feira, chovia torrencialmente então, peguei o primeiro que passou, o 484B, gelado toda vida. O trajeto do ônibus é: seguir até a final da av. Brasil, e depois pegar a Pres. Vargas. Porém, eu não sabia que, agora, o 484B sobe o viaduto. Então, tive que descer em frente ao aeroporto Santos Dumont e pegar um outro ônibus para voltar para a faculdade.

Tá vendo, Andreh?!? A culpa é sua!"


É, né? Além de tudo o que já me acontece, o meu A-Z-A-R já está atingindo os meus amigo... Isso só acontece comigo!

Bom, se mais alguém tiver alguma história de ônibus pra contar, que escreva agora para isacblog@yahoo.com.br ou se cale para sempre... Amém!

Nenhum comentário: