segunda-feira, março 08, 2004

VICTOR OU VICTORIA?

Alguns dos meus "leitores" mais atentos (ou mais antigos) já devem saber que eu resido em Botafogo. E, diariamente, cometo a loucura de nadar e fazer ginástica no Maracanã. Quando saio do Maracanã, por volta das 21h, eu sempre pego algum ônibus, normalmente o 438. A parte mais interessante do trajeto desse ônibus é quando ele passa pela Glória... sempre tem muito travesti oferecendo seus serviços na rua.

O mais engraçado foi, um dia desses, em que eu peguei o 438 pra voltar pra Botafogo e, passando pela Glória, os travestis não estavam simplesmente espalhados pela rua, mas sim reunidos em sua grande maioria num boteco, fazendo a maior festa, comendo "churrasgatinho", dançando, pulando, gritando, rindo a valer. Foi uma cena muito engraçada e bizarra! Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: